Justin Timberlake: o Príncipe do Pop


      E aí, segunda semana da coluna. Tentaremos variar o gênero musical e o estilo toda semana. Então, em contraste ao eterno rock brasileiro de Legião Urbana, trazemos hoje o maior ícone pop da atualidade, Justin Timberlake.

      Suas pequenas pontas como ator lhe ajudaram a se aproximar dos palcos, e em seguida conquistou a fama participando da famosa boyband N’Sync.  Agora possui sua brilhante carreira solo, sendo considerado o herdeiro de Michael Jackson, o Príncipe do Pop.

      Justin Timberlake é conhecido pela sua voz suave em contraste às suas batidas eletrônicas agitadas. Recentemente ele tem se dedicado muito à atuação, em grandes filmes como A Rede Social e Bad Teacher(que está para estreiar). Algumas das melhores músicas:

      _Sexy Back: http://www.youtube.com/watch?v=kKuzyO0WykI

      _My Love:  http://www.youtube.com/watch?v=ryjvt3HjsMc

      _Cry Me a River: http://www.youtube.com/watch?v=4DsPrEcvIvI

      _What Goes Around Comes Around: http://www.youtube.com/watch?v=HGCDX2AY9C4

      Timberlake completou 30 anos em 2011, e foi considerado pelas revistas People e Rolling Stone um dos maiores artistas de todos os tempos.

Notícias:

*Ozzy Orbourne alega não acreditar na longevidade da carreira de Justin Bieber. Segundo ele, Bieber apenas é uma moda que agrada as pré adolescentes de hoje, mas daqui a alguns anos ninguém lembrará dele.

*Bob Dylan estréia na China aos 69 anos, embora sem cantar seus hinos políticos mais famosos, The Times They Are A-changin e Blowin’ In The Wind.

*Em entrevista coletiva no rio, Slash diz estar longe de drogas, confirmando a passagem da turnê We´ll Gonna Die no Brasil, que começa nessa quarta no rio(6), e segue para São Paulo, onde toca no HSBC Brasil na quinta-feira (7). A sequência de shows no Brasil termina na sexta-feira (8), no Master Hall, em Curitiba.

*A cantora pop Britney Spears chegou pela sexta vez ao topo da parada da Billboard dos 200 álbuns mais vendidos. O disco Femme Fatale, último trabalho da estrela, teve 276 mil cópias comercializadas logo na primeira semana.

Imagine todas as pessoas vivendo a vida em paz. Você pode dizer que eu sou um sonhador, mas eu não sou o único.
~John Lennon – The Beatles

Anúncios

Publicado em 06/04/2011, em Música. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: